CAMPEONATO ESTADUAL: AMÉRICA VENCE O SANTA CRUZ NA ARENA DAS DUNAS


Nesta sexta-feira (24), em confronto válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar, o América de Natal venceu o Santa Cruz por 4 a 0 na Arena das Dunas, em Natal. O resultado mantém o Alvirrubro com 100% de aproveitamento na competição.

O retorno do público aos estádios do Rio Grande do Norte marcou a partida, após o adiamento da terceira rodada e um jogo com portões fechados devido à onda de ataques criminosos no estado.

No primeiro tempo, o América controlou o jogo, criou várias oportunidades, mas não conseguiu marcar. Já o Santa Cruz, teve a única chance do time e chutou cruzado, mas sem completar. No final da primeira etapa, Isaque foi expulso, deixando o Santa Cruz com um jogador a menos.

Com a vantagem numérica, o América dominou o segundo tempo e conseguiu marcar quatro gols. Wallace Pernambucano abriu o placar de cabeça e Ítalo Carvalho ampliou também de cabeça. O zagueiro do Santa Cruz, Arthur Henrique, marcou contra aos 30 minutos, e Wallace Pernambucano fez mais um, desta vez com assistência de Beto.

Na segunda-feira (27), o Santa Cruz enfrenta o Potiguar de Mossoró, às 15h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.