TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE APÓS FICAR TRANCADA DENTRO DE CARRO EM PARNAMIRIM


O Rio Grande do Norte registrou nesta sexta-feira (24) mais um caso trágico de morte de criança dentro de um carro. Agora, em Parnamirim, na Grande Natal. O jovem vítima tinha apenas 4 anos e morreu asfixiada.

Segundo o que foi apurado, a criança estava dentro de um carro deixado no bairro Cohabinal.

Segundo o Novo Notícias, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h25 para prestar apoio a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava em direção à Avenida Professor Clementino Câmara, para prestar socorro à criança.

De acordo com os militares, moradores da região contaram duas versões do fato: uma dizia que a criança tinha sido esquecida pelos pais dentro do carro; a outra contava que o menino entrou sozinho no carro, trancou as portas e não conseguiu sair.

A morte da criança foi constatada ainda no local, por profissionais do SAMU. Após isso, policiais da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para dar início às investigações. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.