POLICIAIS QUE BUSCAM FUGITIVOS DE MOSSORÓ PRENDEM HOMEM QUE ESTAVA COM ARMAS DE FACÇÃO


Na busca pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, um homem foi preso com armas de facção criminosa, em Baraúna, nesta terça-feira (19). Na prisão do suspeito foram encontradas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380 e três carregadores com 54 munições.

O Ministério da Justiça informou que a prisão não tem relação com a investigação sobre a fuga de Deibson Cabral e Rogério Mendonça. As buscas pelos detentos chegou ao 36º dia, nesta quarta-feira (20).

Em ação envolveu a Força-Tarefa de recaptura dos dois detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, coordenada pena Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN). A operação teve participação direta da inteligência das polícias penais do Rio Grande do Norte e do Ceará, com apoio operacional das equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (ROCAM) e Grupo de Escolta Penal de Mossoró (GEP).

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional onde encontra-se à disposição da Justiça.