HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO BEBIA EM BALNEÁRIO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

 


O que era para ser um final de semana de descontração terminou com a morte violenta de um homem, 34 anos, identificado como Jhonny Lima da Silva, no centro de São José de Mipibu. O crime assustou os clientes do estabelecimento e moradores da região.

O caso aconteceu por volta das 19h da noite do sábado (16). No momento dos disparos, houve correria e pânico. Uma mulher que estava no local foi baleada e socorrida para a unidade de Pronto Atendimento de São José de Mipibu. O estado de saúde dela não foi divulgado. Os suspeitos deixaram o local em alta velocidade.
Parentes da vítima, que preferiram não ser identificados, relataram ao repórter Ranilson Oliveira, que o homem não tinha passagem pelo sistema penitenciário ou qualquer envolvimento com atividades ilícitas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e deu início às investigações. O corpo de Jhonny foi recolhido para a sede do ITEP e liberado no domingo (17). Os familiares do jovem, preferiram não comentar sobre o que pode ter motivado o crime, mas disseram acreditar no trabalho da Polícia Civil que deverá elucidar o caso.