UNIÃO BRASIL FILIA 14 VEREADORES E MOSTRA FORÇA DE ALLYSON BEZERRA PARA REELEIÇÃO EM MOSSORÓ


O encontro de filiação ao União Brasil, realizado na noite dessa sexta-feira (22) em Mossoró, oficializou a pré-candidatura do atual prefeito da cidade, Allyson Bezerra, à reeleição. O evento reuniu várias autoridades locais e contou com a presenção do presidente do partido no Rio Grande do Norte, José Agripino Maia.

O ex-senador falou sobre o trabalho desenvolvido por Bezerra desde o início da gestão. "Mossoró, se você quiser contratar um pedreiro, tem que importar de fora. Por conta da quantidade de obras. Mas a obra principal dele, que é um orgulho do partido, é a obra social, é a creche, é a escola de qualidade, a saúde de qualidade, é a prestação de serviço público de qualidade. Allyson é um símbolo de vitória e é aqui que a gente começar a plantar o futuro do Rio Grande do Norte.

Bezerra destacou a importância do evento para as eleições. "Eu fico feliz de estar recebendo o carinho do povo da cidade de Mossoró. Eu amo meu povo. Se eu durmo tarde da noite e acordo cedo é por carinho, é por trabalhar com dedicação", comentou.



Entre as diversas lideranças políticas presentes no evento, estava o deputado federal Paulinho Freire. Ele, que é pré-candidato à Prefeitura de Natal, comentou sobre as eleições que estão por vir.

"Isso é fruto de muito trabalho, fruto de muita competência. Um jovem de 31 anos está mostrando como se administra uma cidade com seriedade, com compromisso, com entrega. Allyson é um dos grandes quadros do União Brasil, não só no Rio Grande do Norte, mas no Brasil", comentou.

A noite marcou o início da corrida eleitoral. Durante o evento, foram anunciadas as filiações de 14 vereadores ao partido. Além disso, os pré-candidatos também foram apresentados. "O União Brasil está de parabéns, se fortalecendo na cidade, com muita qualidade. Estamos apoiando esse momento", destacou Laurence Amorim, presidente da Câmara dos Vereadores de Mossoró.

Outro destaque do encontro foi a apresentação do diretório municipal do União Brasil composto 60% por mulheres, reafirmando o compromisso do partido em trabalhar pelas mulheres mossoroenses.

"Para você ver a sensibilidade desse homem. Apesar de jovem, ele tem o feeling da política. A política nova, a política de ver a mulher participativa e confia dando a possibilidade de agregar à gestão mulheres técnicas que chegaram para fazer a diferença", pontuou Bianca Negreiros, diretora do União Brasil Mulher Mossoró.