DONO DE LAVA JATO É MORTO A TIROS APÓS BRIGA DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ


Na noite deste domingo (17), um dono de um posto de lavagem e polimento de veículos foi tragicamente assassinado a tiros no bairro Belo Horizonte, região Sul de Mossoró. A vítima fatal foi identificada como Antônio Alcides, cuja vida foi ceifada nas proximidades da Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros.

Conforme relatos recebidos pelos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em uma residência, onde estava bebendo com amigos, quando um motorista reclamou da obstrução da rua para passar com seu veículo. A discussão resultou em uma briga física, culminando com o suspeito sacando uma arma de fogo e disparando contra Alcides.

A esposa da vítima tentou intervir para protegê-lo, mas também acabou sendo atingida pelos disparos. Ela foi prontamente socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), enquanto Antônio Alcides foi levado por populares para a UPA do Bairro Belo Horizonte, onde infelizmente veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

Amigos próximos afirmaram que o rapaz não tinha histórico criminal nem inimizades conhecidas, sendo uma pessoa trabalhadora e respeitada na comunidade. O caso chocante será investigado pela Polícia Civil de Mossoró, na tentativa de elucidar as circunstâncias e responsáveis por essa terrível tragédia que abalou a cidade.