Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2013

OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO PODE COMEÇAR EM 30 DIAS, DIZ ABELARDO

Imagem

RESTAURANTE BANGALÓ PREPARA FESTA CELEBRATION PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS

Imagem
Bangaló em festa Com direito a bolo confeitado, plumas,Salgados, skol gelada, paetês, alegria e show pirotécnico, o 3º aniversário do Bangalô, em Porto do Mangue, promete ser a festa do ano do Pólo Costa Branca, quiçá do Vale do Açu, e tudo aos cuidados do amigo e “pai do menino”, Rodrigo Almeida, que promete gritar fineza na decoração temática intitulada “Celebration”, que já é tradição, inclusive entrou para o calendário festivo da cidade de Porto do Mangue. O Celebration vai reunir muita gente bonita, que se jogará na pista ao som do DJ, Gabriel Cabral, um dos melhores do Brasil, além de todo o romantismo e repertório super atualizado para todos os gostos da cantora Mônica Jucá. 17 de agosto, em Porto do Mangue, no Bangalô, a partir das 23hs.

MDA DESTINOU UMA ENCHEDEIRA PRA CARNAUBAIS

Imagem
O prefeito Luizinho Cavalcante que já havia recebido duas máquinas do governo federal, através do Ministério de Desenvolvimento Agrário/MDA, foi comunicado hoje que o municipio foi contemplado com 1 ENCHEDEIRA pra complementar os serviços de melhorias nas áreas de produção rural. Quinta feira um operador do municipio estará em Natal, recebendo o treinamento pra trabalhar o referido equipamento e em seguida ser entregue ao gestor a ENCHEDEIRA destinada. Por Aluizio Lacerda

OPOSIÇÃO EM MACAU FAZ FESTA COM O ROMPIMENTO DO PREFEITO KERGINALDO E O VICE EINSTEIN

Imagem
Einstein é o vice de Kerginaldo
Depois de demitir 250 servidores e romper com alguns vereadores ontem 12,  foi a vez do vice-prefeito Einstein oficializar seu rompimento político com o prefeito Kerginaldo Pinto, do PMDB.O anúncio foi feito na tribuna da Câmara Municipal de Macau. Einstein – que é advogado – afirmou que esta foi uma das decisões mais difíceis da sua vida publica!Após o pronunciamento até passeata fizeram nas ruas com o Einstein nos braços da oposição.Uma figura com transito livre dentro do grupo da situação afirmou que a noticia pegou todos de surpresa e que o prefeito Kerginaldo acredita no retorno do companheiro de chapa ao convívio do governismo!