Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2013

CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO SE INICIARÁ NESTE SÁBADO EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a prefeitura Municipal Alto do Rodrigues realizará vacinação entre os dias 24 e 30 de agosto e terá o "Dia D" no dia 24 de agosto, o dia de maior mobilização.
O Ministério da Saúde realiza em todo o País uma nova etapa de vacinação e, para isso, lançou, nesta quinta-feira (15), em Brasília a campanha nacional para atualização das cadernetas de vacinação para crianças menores de cinco anos. O dia de maior mobilização, chamado "Dia D", será o de início, 24 de agosto. 
Crianças menores de cinco anos deidade devem ser levadas a um posto de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) para que a caderneta de saúde seja avaliada e o esquema vacinal atualizado. Na campanha, serão oferecidas todas as vacinas do calendário básico infantil: BCG, hepatite B, penta, inativada poliomielite (VIP), oral poliomielite (VOP), rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C conjugada, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e cax…

GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO VEM FAZENDO A DIFERENÇA EM CARNAUBAIS

Imagem
O Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Professora Maria de Fátima Araújo, situado no Bairro Pacheco foi contemplado com um sistema de climatização de suas salas de aulas levando comodidade e conforto as crianças.

Agora vamos também climatizar a escola de ensino fundamental Abel Alberto da Fonseca, maior escola do município de Carnaubais.

São estas ações que o Governo Mais Desenvolvimento vem fazendo a diferença em nosso município escrevendo belos exemplos de fortalecimento da educação publica.                                               (luizinhocavalcante)

POLÍCIA APREENDE QUASE 5 MIL KG DE MACONHA NA MAIOR APREENSÃO DA HISTÓRIA EM PERNAMBUCO

Imagem
A Policia Militar - GATI do 3º BPM - Realizou a maior apreensão de maconha do estado de Pernambuco, 4 mil 710 quilos.

De acordo com o Comandante, Coronel Ferreira Junior, a apreensão ocorreu na noite da segunda-feira na fazenda Rio Grande, município de Saertânia, divisa com a Paraíba, foram presos dois proprietários da fazenda, Gilberto Batista Mendes de 73 anos e seu filho conhecido por Zé de Gilberto, de 43 anos.

Além da droga foi apreendido ainda várias prensas, e tabletes já prontos para consumo. Segundo as investigações, o local funcionava como laboratório e não foi encontrando nenhum plantio da erva nas proximidades da fazenda.

Na manhã desta terça-feira (20), está sendo grande a movimentação na Delegacia Regional, onde o delegado está ouvindo os prisioneiros. A droga será incinerada em local ainda a ser determinado.