TRIO FAZ FAMÍLIA REFÉM E LEVA UMA DAS VÍTIMAS NA FUGA APÓS ARRASTÃO EM GRANJA NA GRANDE NATAL



Três criminosos invadiram uma granja em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, fizeram a família refém durante um arrastão no imóvel e ainda levaram uma das vítimas na fuga. O crime aconteceu na noite deste sábado (5), segundo registrou a Polícia Militar.

Um jovem de 20 anos, morador da granja, que foi levado pelos criminosos, só foi liberado em uma estrada próxima ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, minutos após o crime.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 20h30. Segundo as vítimas relataram aos policiais, os criminosos estavam com armas de longas e curtas.

Após invadirem a granja onde estavam as vítimas, eles fizeram um arrastão na casa e fugiram do local levando os bens em um carro da família, além de um motocicleta. O dono da moto também foi levado pelos criminosos e abandonado em uma estrada.

A PM foi acionada, fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos ou os bens levados pelos criminosos. As vítimas foram à Delegacia de Plantão da Zona Norte para fazer um boletim de ocorrência.

08) PROTOCOLO: M2053564

NATUREZA: V11A – LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

VIATURA: 306 CMT: Sgt Marcelo

HORA: 00h37min

LOCAL: Hospital Deputado Márcio Marinho, Parnamirim/RN

VÍTIMA: Adriano Dias Costa, residente na rua Santa Luzia, Pium, Parnamirim/RN

ACUSADO: A esclarecer

RELATO: O interessado comunicou ao CIOSP que um indivíduo dera entrada na unidade hospitalar supra citada vitimada por disparos de arma de fogo, não sabendo informar sobre em quais circunstâncias a mesma foi alvejada. A vítima foi conduzida ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim/RN

PROVIDÊNCIAS: A guarnição foi ao hospital Deoclécio Marques onde manteve contato com familiares da vítima, com quem obteve a informação de que a vítima, menor de idade, sofrera dois disparos de arma de fogo, sendo um em uma da mãos e outro em um dos ombros, não informando sobre as possíveis circunstâncias motivadoras dos disparos.