26ª MARCHA PARA JESUS REÚNE ATRAÇÕES MUSICAIS E MILHARES DE PESSOAS EM SP






Com o tema "O Rei da Glória", a 26ª edição da Marcha para Jesus, evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo, reunia milhares de pessoas nesta quinta-feira (31). O evento contou com dez trios elétricos e atrações musicais na Zona Norte de São Paulo.
A marcha saiu da Estação Luz do Metrô às 10h, seguiu por um percurso de 3,5 km pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte.
O palco montado na Praça Heróis da FEB recebeu cantores e cantoras do segmento gospel começou a exibir sua programação às 11h.
“Tá faltando muita fé, com essas crises todas que estão acontecendo. Então vamos marchar para Jesus”, declarou a doméstica Juliana Aparecida.
Milhares de fiéis evangélicos participam da 26ª edição da Marcha para Jesus, realizada na
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do país e do mundo.
“A gente está em um objetivo só. A gente tá aqui pra adorar", disse uma outra participante da Marcha para Jesus.
No local de chegada foi montada uma megaestrutura onde acontecem apresentações de diversas bandas, cantores e cantoras do segmento gospel, como Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Aline Barros, Bruna Karla, Damares, Cassiane, Katsbarnea, Priscila Alcântara, Livres, Ao Cubo, Preto no Branco, Banda Dopa, Eli Soares, Ton Carfi, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas, Juliana Santiago, Brás Adoração, Soraya Moraes, Verônica Sacer, Paula Falcão e Maurício Paes, entre outros.