BOLSA FAMÍLIA E SELO UNICEF, NA PAUTA DO PROGRAMA AÇÃO & TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (26)




Presente no Brasil desde 1950. O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz, em parceria com governos, setor privado e sociedade civil articula, promove e assegura que os direitos de crianças e adolescentes sejam prioridade na agenda pública do País. Em nível municipal, desenvolve duas grandes iniciativas em territórios que concentram a maior parte das crianças em situação de exclusão ou de vulnerabilidade social.

Para falar sobre o Selo Unicef no município, o programa Ação & Transparência, recebe o servidor municipal Rodrigo Silva, que vai detalhar para os ouvintes e toda comunidade todas as informações sobre o assunto em questão.

BOLSA FAMÍLIA

O Bolsa família é uma das iniciativas de distribuição de renda mais importantes no Brasil, Esse ano, o programa conta com algumas novidades, como o calendário atualizado do benefício, aumento do bolsa família, e mudanças em algumas regras.

Para falar sobre este tema, o programa Ação & Transparência deste sábado (26), recebe também a servidora municipal Leonor Dantas, que vai detalhar para os ouvintes e comunidade sobre essas novidades.

O programa Ação & Transparência vai ao ar a partir de meio-dia pela rádio FM de Alto do Rodrigues, produzido pela secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.