AMÉRICA VENCE O IMPERATRIZ POR 2 A 1 E CONQUISTA A LIDERANÇA DO GRUPO A6



O América conquistou a classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Imperatriz-MA, na noite deste domingo (27), no Estádio Barrettão, em Ceará Mirim, por 2 a 1 com dois gols de Adriano Pardal. O Imperatriz ainda marcou um com Júnior Chicão.
Os dois gols do alvirrubro vieram ainda no primeiro tempo, o América se arriscou desde o início da partida, e aos 14 minutos Pardal abriu o placar com um gol de cabeça. O segundo gol veio aos 35 minutos, Pardal conseguiu superar Cloves e marcou o segundo para o time de Natal. No segundo tempo o América tentou segurar o placar, mas o Imperatriz adotou uma postura mais ofensiva, até que o gol da equipe veio aos 42 minutos, Júnior Chicão chutou cruzado e venceu o goleiro Daniel.
“A gente sabia que ia ter dificuldade. Um adversário que trocou o comando, fez três jogos, dois jogos com goleadas, poder ofensivo muito grande que eles têm, um time bem arrumado taticamente”, disse o técnico alvirrubro Ney da Mata.
Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 14 pontos, terminou a primeira parte da competição da liderança do Grupo A6 e, no primeiro “mata-mata” rumo ao acesso, enfrentará o mesmo Imperatriz em dois jogos, com o primeiro marcado para o dia 3 no Maranhão, e o segundo para o dia 10 em Natal.