#HUMOR: EDIANA MIRALHA SE DEMITE DA INTERTV E ANUNCIA TURNÊ COM PATATI PATATÁ

* Esta nota era de rodapé, mas teve que virar nota de cabeçalho, porque esta é uma cidade em que humor precisa ser explicado e estavam realmente acreditando na situação absurda deste texto. Todas as publicações da sessão #Humor são criações do editor.
A insatisfação que tem atingido profissionais da afiliada local da Rede Globo provocou mais uma forte baixa nesta quinta-feira (2).
Após Michelle Rincon, Francisco Júnior e Marksuel Figueiredo terem pedido para sair, dessa vez foi a vez Ediana Miralha.
A mensagem com demissão foi gravada durante reportagem de incêndio no Midway Mall, quando ela saltou do terceiro piso vestida de fênix e aterrissou na Bernardo Vieira em close perfeito para a câmera, ao anunciar:
“Segura que essa é pra txi”, começou Ediana, enquanto girava com asas abertas e denunciava o sucateamento dos ônibus ali perto. “Nossa parceria na telinha termina aqui. Em breve, nos vemos com Patati Patatá”, completou, apontando uma série de inconsistências no asfalto superfaturado da Semsur.
Com o anúncio da saída, as ações da Intertv despencaram mais que a audiência e os ingressos de Patati Patatá dispararam nas bilheterias.