PREFEITURA ANUNCIA SÃO JOÃO DE NATAL COM ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO, XAND AVIÃO, CÉSAR MENOTTI E FABIANO, ENTRE OUTROS



A Prefeitura do Natal vai promover em 2019 o maior São João da história da capital do Rio Grande do Norte.

A partir desta sexta (31) até o final do mês de junho, Natal contará com uma vasta programação musical e cultural distribuídas em palcos, arenas e arraiás de rua, Festival Gastronômico, Festival de quadrilhas Juninas, Festival de Música, nas quatro zonas da cidade, contemplando todos os ritmos da cultura brasileira de raiz representados por artistas nacionais e regionais.

Serão montados palcos na Cidade da Esperança (zona Oeste), Pátio da Funcarte e Palco Rocas (zona Leste), Arena Itapetinga e Ginásio Nélio Dias (zona Norte) eArena das Dunas (zona Sul). A prefeitura também investiu em diversos arraiás de rua e quadrilhas (tradicionais, estilizadas e cômicas), contemplados através das chamadas públicas.

Genival Lacerda, Xand Avião, Rita de Cássia, Roberto do Acordeon, Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simária, Joquinha Gonzaga, Zé Hilton do Acordeon, Papel Gomes, Eliane, Grafith, César Menotti e Fabiano, são algumas das atrações do São João de Natal promovido pela Prefeitura do Natal.

O lançamento do São João foi prestigiado pelo presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, vereadores, a deputada Eudiane Macedo, imprensa e setores da sociedade.