‘PARECE UM PESADELO, MAS É A REALIDADE’, DIZ PAI DE GABRIEL DINIZ

Na tarde desta segunda-feira (27), o mundo da música ficou bem mais triste com a morte de Gabriel Diniz, após a queda de um avião em Sergipe. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, o pai do cantor Francisco Diniz falou sobre a partida do filho.

“A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade. Estou até anestesiado”, disse.

Francisco ainda falou sobre a vida do filho e toda a alegria que ele emanava por onde passava. “Tinha um coração fora do normal. Com certeza, ele está em um lugar bacana, porque tinha um coração enorme, sempre prezando a boa vizinhança. Ele não se sentia uma pessoa comum, sempre chamando a atenção. Ele sempre foi muito diferente, sempre queria ser notado, mas era tudo espontâneo”, afirmou.

O pai de Gabriel Diniz ainda contou que sobre o momento em que recebeu a notícia do acidente e que seu filho poderia ter morrido. “Estávamos aqui esperando para o aniversário da Karol, que é namorada dele. A gente sabia que era grave, mas não queria acreditar. Eu estou tentando não ficar triste e não sofrer tanto, porque ele era a própria forma de alegria. Então, vamos só guardar as coisas bacanas.

Francisco Diniz ainda comentou que Gabriel estava pensando em casar com Karoline Calheiros. “Eles já estavam falando em casar, em construir a casa deles. Eu já estava contando com isso”, finalizou.