DEPOIS DE PROMETER FIM DE REELEIÇÃO, BOLSONARO JÁ FAZ CAMPANHA PARA MAIS UMA DISPUTA


E assim como acontece com todos os políticos, o presidente Jair Bolsonaro foi mordido pela mosca azul da reeleição.

E ontem, durante a Marcha para Jesus, promovida pela igreja Renascer em Cristo, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, o presidente fez discurso de improviso…

“Meu muito obrigado a quem votou e a quem não votou em mim também. Lá na frente todos votarão, tenho certeza disso”, disse o presidente…

“Tenho a certeza de que o senhor vai fazer a marcha por mais oito anos. O senhor é um homem de Deus. Com coragem de declarar Deus acima de todos”, disse o apóstolo Cezar Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, presente ao evento.

De volta à capital, Bolsonaro foi questionado sobre a declaração e disse que descarta a ideia caso seja aprovada “uma boa reforma política”. Do contrário, estará à disposição dos eleitores, afirmou.

“Olha, se tiver uma boa reforma política eu posso até, nesse caldeirão, jogar fora a possibilidade de reeleição. Posso jogar fora isso aí. Agora, se não tiver uma boa reforma política e se o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos.”

Nas eleições do ano passado, faltando apenas uma semana para o segundo turno, Bolsonaro falava em fim da reeleição para presidente.

“O que eu pretendo, tenho conversado com o Parlamento também, é fazer uma excelente reforma política para acabar com o instituto da reeleição, que, no caso, começa comigo, se eu for eleito”…era a promessa feita aos brasileiros.

Em abril, apenas 6 meses depois da promessa feita em outubro, Bolsonaro começou a falar em reeleição.