QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA: SENADOR STYVENSON RECLAMA DE “INTOLERÂNCIA” NA WEB: “NÃO SEI MAIS QUEM USA DROGAS”

Criticado nas redes sociais por ter votado a favor da derrubada do decreto presidencial que facilitou o acesso a armas de fogo no País, o senador Styvenson Valentim (Podemos) reclamou do tom das mensagens que têm recebido na internet. Segundo o parlamentar, por causa da “intolerância”, “ninguém quer mais ouvir, nem ler ou entender” sobre determinados assuntos.
“Não sei mais quem usa drogas neste país. Parece que todo mundo está sob efeito de algo. Ninguém quer mais ouvir, nem ler ou entender. A intolerância neste país é muito grande. Usam redes sociais para agredir, denigrir e chacotear. Respeito a opinião pública, respeito que o cargo do senador é da população do Rio Grande do Norte. Mas existe um limite na sua opinião. O limite é a ofensa e a ameaça”, afirmou, em entrevista na última sexta-feira, 21, ao programa Manhã Agora, da rádio Agora FM (97,9).
Styvenson explicou que não é contra a flexibilização das regras para posse e porte de armas, mas defendeu que qualquer revisão no Estatuto do Desarmamento seja feita por meio de projeto de lei, e não por decreto. “Minhas críticas são à forma como foi colocado, não ao conteúdo. Com relação ao conteúdo, todo o decreto poderia ser transformado em projeto de lei”, frisou.
AGORA RN
DO BLOGDOBG: Engraçado só agora após 9 meses que foi eleito o senador reclamar da “intolerância na NET”, onde foi essa mesma “intolerância” que fez dele o senador mais votado na eleição de 2018 no RN.
Foi essa mesma “intolerância” que não aceitava a imprensa falar que o então capitão era feio que levava pau, criticas, que os comentários mesmo sem juízo de valor sobre o candidato gerava inundação no zap, instagram e setor de comentários dos portais, blogs e perfis políticos pelos “intolerantes”. 
Para finalizar, o senador ainda deixa a entender na sua frase que os agora “intolerantes” vivem sob efeito de drogas….