PARTIDA DO ABC PELA SÉRIE C TERÁ TRANSMISSÃO DA BAND NATAL

Confirmado. A partida do ABC contra o Náutico neste sábado (29), pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Band Natal. O jogo começará às 17 horas, no estádio dos Aflitos, no Recife. De acordo com o diretor-geral da Band no RN, Carlo Bastos, a partida entre os dois times poderá ser vista em todo o estado, consolidando a emissora entre as melhores do Estado em programação de esportes.
O confronto diante do ABC, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, é enxergado pelos jogadores do Náutico como o jogo mais difícil da competição até o momento. E o motivo soa até controverso: pelo fato de a equipe potiguar estar na lanterna da Terceirona.
Além disso, a partida marca o reencontro do Timbu com o técnico Roberto Fernandes. Responsável por tirar o Náutico de um jejum de 14 anos sem título e assumidamente torcedor do clube, o treinador foi anunciado pelo ABC no dia 11 de junho.
No clube, Fernandes fez duas partidas e soma uma derrota e um empate – primeiro ponto do Alvinegro após seis derrotas consecutivas.