QUADRILHAS, COMIDAS TÍPICAS E MUITA ANIMAÇÃO, NO ‘ARRAIÁ DO LUIZÃO’

Com o apoio do governo municipal, através da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, pasta que tem como titular a secretária Irani Cunha, a escola municipal Luiz Moreira da Silva, realizou na noite desta quarta-feira (19), o grande e animado “Arraiá do Luizão”.
O evento, que aconteceu na quadra poliesportiva Franchielio Vitor Rodrigues, localizada no Conjunto Habitacional (Cohab), contou com uma vasta programação cultural que atraiu alunos, familiares e comunidade em geral.
A decoração do ambiente, as coreografias, trajes típicos caipiras, comidas e músicas tradicionais das festejos juninos, deram o tom da festa.
“Esse Arraiá foi um dos maiores, e acreditamos que também um dos melhores. Conseguimos integrar a escola, a família e a comunidade”, disse a gestora da escola, professora Elizabete Pimentel.

A exemplo de anos anteriores, o Arraiá do Luizão alcançou o sucesso esperado, agradando os participantes e toda comunidade, que participou dos festejos na noite desta quarta-feira.

“A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, agradece aos pais e a toda a equipe de funcionários, a comunidade, aos servidores da administração municipal, equipe da secretaria de Educação, polícia militar, e a todas as pessoas que colaboraram com a realização do evento”, reconheceu a equipe organizadora do arraiá.