A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES, DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO A POPULAÇÃO


Na página oficial da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues no Facebook, a secretaria de Comunicação divulgou uma nota agradecendo pela audiência do programa Conversando com seu prefeito, na cidade, que foi ao ar ao vivo na tarde deste sábado pela rádio FM Comunitária Ouro Negro de Alto do Rodrigues, e reitera o convite a comunidade para ouvir o programa no próximo sábado.

Leia o comunicado na íntegra

COMUNICADO
A Secretaria Municipal de Comunicação Social agradece à todos de Alto do Rodrigues, pela grande audiência do 1º Programa "Conversando com o seu Prefeito", que contou com a participação ao vivo do prefeito Abelardo Rodrigues e a presença da vice Emília Patricia.

A SECOM/ARG-RN - Secretaria de Comunicação do Município, torna público que, em decorrência do baixo sinal da Rádio Comunitária Local, o arquivo de áudio com a 1ª entrevista do prefeito Abelardo Rodrigues, no programa "Conversando com o seu Prefeito", será disponibilizado ainda hoje (13/07), para os blogs que desejarem a sua reprodução.

E ainda, reafirma a continuação do programa todos os sábados, das 12h00 às 13h00, sempre dialogando com a população, divulgando suas ações e esclarecendo dúvidas do ouvinte.

Para as próximas semanas, a SECOM/ARG-RN, além da Rádio Comunitária Local, que já atende a uma ordem judicial, estará providenciando outros meios de comunicação, para que o ouvinte possa escutar o seu prefeito Abelardo Rodrigues, com clareza, sem interferências ou ruídos, oportunizando assim, uma opção de escolha entre mais estações de rádio.

O programa "Conversando com o seu Prefeito" é realizado aos sábados, com a produção e interlocução da SECOM.