Carnaubais - Tem prosseguimento conferência da Assistência Social

A abertura do evento aconteceu às 7h30 quando foi servido um café da manhã aos presentes, após foi feita a composição da mesa composta por autoridades local e convidados, as ausências do prefeito Luizinho Cavalcante, da secretária de assistência social e do vice-prefeito Júnior Liberalino foram notadas e prontamente justificadas.

Luizinho acompanhado da primeira-dama está na capital do estado onde ali cumpre agenda administrativa onde assinará convênios para Carnaubais na ordem de mais de R$ 4milhões de reais para conclusão do saneamento básico da zona urbana.
 Mesmo assim o titular da municipalidade carnaubaense cumprimentou a todos atraves de um video gravado antes de sua ida para Natal. Após a assistente social Lúcia Cristina fez a leitura do regimento da V Conferência da Assistência Social de Carnaubais que este ano tras como tema: A gestão e o funcionamento na efetivação do SUAS.

Em seguida jovens assistidos pelos programas sociais existentes em Carnaubais realizaram uma apresentação para os público presente no auditório municipal professora Graças Melo, posteriormente a mesa foi desfeita e neste momento a convidada Maira Leiliane (secretária municipal de Desenvolvimento Social do Assú) faz uma palestra sobre o tema do evento.

(magnomarquesdecarnaubais)