POLÍCIA MILITAR DE ALTO DO RODRIGUES RECUPERA MOTO QUE FOI ROUBADA EM NATAL.

         
          












Na madrugada de quinta-feira (11),  o patrulhamento de rotina no centro da cidade, a guarnição de Rádio Patrulhamento Ostensivo, comandada pelo 1º Sgt PM Francisco Xavier Leonez, composta pelo cabo Lazaro e o soldado Erlon, ao passar na Avenida Francisco Rodrigues, em frente a praça de alimentação, presenciou uma atitude suspeita, resolveu averiguar tal atitude, abordaram um homem identificado como sendo JOSÉ WILTON DA SILVA, residente em Assú/RN, em uma moto tipo HONDA FAN 125 ES, placa NNY 3183-Natal/RN, cor preta, ano/modelo 2012, licenciada em nome de FRANCISCO GERSON DE ALMEIDA SOARES, e, após uma averiguação junto ao CIOSP de Natal/RN, foi constatado que a referida motocicleta, tinha registro de roubo, ocorrido no dia 11.06.2013, em Natal/RN; O comandante da guarnição deu voz de prisão ao condutor da moto, por crime de receptação (Art. 180 do Código Penal Brasileiro), o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alto do Rodrigues/RN, sendo apresentado ao Bel. DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, Delegado de Polícia CIVIL, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Alto do Rodrigues, para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.
          Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência, que recuperaram mais uma moto roubado, e, encontrada em Alto do Rodrigues/RN.





"JOSÉ WILTON DA SILVA"


 MOSTRA O RECEPTADOR MOTO DE FRENTE


 MOSTRA A MOTO APREENDIDA NA GARAGEM DA DELEGACIA
 PLACA DA MOTO ROUBADA - NNY 3183
  



OS TRABALHOS DA POLÍCIA MILITAR, SÓ INCOMODA OS INFRATORES E SEUS FAMILIARES, MAS, O IMPORTANTE É QUE AS VÍTIMAS, BEM COMO, A SOCIEDADE VALORIZA NOSSO TRABALHO.
(PM DO ALTO)