PREFEITO ABELARDO PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ADÍLIO LACERDA


Adílio Lacerda, filho de Aluizio Lacerda de Carnaubais,  comemorou seu aniversário ontem (28), e centenas de convidados foram prestigiar a festa, que ocorreu na praia de pedra grande- Areia Branca.


Acompanhado da família em especial seu pai Aluízio Lacerda, Adílio estava feliz com o carinho recebido pelos amigos.
Aniversariante Adílio Lacerda onde aqui deixamos nossos parabéns e muitos anos de vida a este grande guerreiro e parceiro na mídia digital.
 

Na festa estava presente o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, o prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, dos vereadores de Carnaubais Júnior e Batista, além do vereador Zé Pedro de Alto do Rodrigues.

O aniversário de Adílio foi uma verdadeira fartura, muita comida e até bebida para os que gostam, mesa farta como sempre acontece nas comemorações dos Lacerdas.


Convidados e amigos prestigiam a festa de Adílio.


Tenda especial para os altorodriguensses, entre eles a presença do secretário de comunicação Abelardo Neto, do adjunto Giovani Filho, do vereador Zé Pedro, do ex- vereador Giovani Justino, da secretária de Saúde Dôra, dos blogueiros Alex Rodrigues, Keffas Emanuel, Luciano Seixas, Aluizio Lacerda e do fotógrafo Sueldo Cabral.
                                      Praia de Pedra Grande- Areia Branca- RN
Residência onde aconteceu a grande festa


Abelardo Neto e o vereador Zé Pedro, aproveitam o momento e coloca os papos em dias.

Tal pai, tal filho, duas figuras importantes de Alto do Rodrigues prestigiando o nobre Aluízio Lacerda, claro que nos referimos a Giovani Justino e Giovani Filho.

Prefeito Luizinho de Carnaubais aproveita o momento e da uma palhinha, cantou e muito bem músicas  MPB.  Taí que eu não sabia que o prefeito era bom no gogó, rsrsrsrs.

 Segue outros momentos deste grande encontro:
Após um bom tempo, Abelardo deixou a festa e seguiu rumo a capital do estado onde hoje assume compromisso e agenda.
(Luciano Seixas)