Trabalhando mais e mais Por Nossa Cidade Prefeito Abelardo agiliza saneamento básico e desmente boatos espalhados sobre valores arrecadados


Abelardo mantém finanças equilibradas
O prefeito Abelardo Filho [DEM] avisa que fará licitação para o saneamento básico de Alto do Rodrigues, uma obra muito esperada pela população de Alto do Rodrigues.

Na quarta-feira passada, o gestor acompanhado de técnicos da prefeitura esteve em Natal para cumprir os procedimentos quanto às próximas etapas do projeto.
"Estamos providenciando tudo e vamos concretizar esta importante obra". Disse no programa "Conversando com seu Prefeito".

Arrecadação

A receita do município, de janeiro a julho chega a pouco mais de R$ 27 milhões e o prefeito afirma que as finanças estão equilibradas, apesar da queda na arrecadação.
Fazendo um paralelo entre os primeiros 6 meses de 2013 com o segundo semestre de 2012, Abelardo afirmou que houve redução em torno de R$ 1 milhão.

Em tempo: Sobre os boatos espalhados na cidade, Abelardo frisou que faz parte da democracia, porém partem de pessoas inconformadas com a derrota nas urnas. - - "Eles [adversários] deveriam respeitar a vontade da maioria", concluiu.  
 
Por Tony Martins