MAIS CULTURA PROJETO DESPERTAR EM ALTO DO RODRIGUES REALIZA VIII MOSTRA CULTURAL HOJE




Mostrar o resultado das oficinas desenvolvidas nesse ano se faz necessário a VIII Mostra Cultural do Projeto Despertar, que é mantido pela Petrobras em parceria com a Prefeitura do Alto do Rodrigues, através da Secretaria de Assistência Social.
            O evento esse ano contará com  a demonstração dos produtos confeccionados nas oficinas de geração e renda como Artesanatos, Artes plásticas e Culinárias.
           Já as apresentações culturais terão a Banda Despertar e do Grupo Dança em Movimento, do Projeto Despertar do Alto do Rodrigues e ainda a participação dos grupos de danças e teatros dos projetos PROJOVEM (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Haverá também exposição de telas, resultado da oficina eventual de artes plásticas e jogos de informática.
O espetáculo e a Vlll Mostra Cultural acontecerá hoje sexta-feira, (26), na quadra de esportes Omar Rodrigues (Escola Municipal Walfredo Gurgel), no centro do Alto do Rodrigues, apartir das 16h.
“Dessa forma esperamos socializar com a população do Alto do Rodrigues e cidades circunvizinhas, os talentos e atividades de nossos jovens”, falou  Ivaneide da Rocha Custódio, coordenadora do Projeto Despertar.
Luciano Seixas