LUIZINHO CONFIANTE NA JUSTIÇA SEGUE SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS DELEGADA PELO O VOTO POPULAR




O Prefeito Luizinho Cavalcante encontra-se em Brasilia participando da Marcha dos Prefeitos, iniciada nesta 3ª feira, evento que reunirá a maioria dos prefeitos do Brasil na capital federal, pra viabilizar as demandas pendentes no governo federal com relação a cada municipio.
Indagado pelo o blog a respeito do pedido de cassação do seu mandato pela promotoria pública, o gestor de Carnaubais disse que confiava na justiça e que tudo estava sendo acompanhado por sua assessoria jurídica, seu dever seria continuar administrando de acordo com as atribuições constitucionais que o povo de Carnaubais lhe delegou poderes, através do voto.
Completou a ligação dizendo que além da sua participação na Marcha dos Prefeitos, iria aos ministérios da Educação, Cidades e Funasa, agilizar providências em beneficio da população.
Luizinho Cavalcante tem projetos em apreciação no Ministério da Educação pra construção de um Prédio que ofereça melhores adequações da Escola Princesa Isabel na comunidade de Entroncamento.
 Nos Ministério das Cidades e Funasa vai batalhar a liberação dos recursos pra minimizar o déficit habitacional do municipio com a construção de mais moradias.

O gestor retornará na próxima 5ª feira.
(aluiziodecarnaubais)