HOJE TEM O PROGRAMA CONVERSANDO COM SEU PREFEITO



















De acordo com informações que chegam a nosso blog, já está confirmada a participação do prefeito Abelardo Rodrigues, num programa que vai ao ar a partir das 12h00 deste sábado (13), pelas ondas da rádio comunitária FM Ouro Negro, de Alto do Rodrigues.
O direito a participar do programa, que todos os sábados da gestão anterior contava com a participação do ex-gestor, só foi possível por meio de uma ação judicial que o juiz julgou procedente, concedendo o mesmo espaço na rádio para o atual prefeito divulgar as ações do governo, um direito que até então estava sendo negado pela direção da emissora. 
O programa, que antes se chamava "Conversando com o prefeito", ganhou uma nova denominação e passa a se chamar "Conversando com seu prefeito".
A confirmação de que o "Conversando com seu prefeito" vai mesmo ao ar neste sábado (13), veio na manhã desta sexta-feira (12), quando a diretoria da FM Ouro Negro confirmou o recebimento da ordem judicial concedendo o mesmo espaço para o atual gestor do município, mediante um contato telefônico mantido pela secretaria de Comunicação do município.
O programa terá como entrevistador o comunicador e secretário adjunto de comunicação da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Giovani Filho.
http://panoramadoalto.blogspot.com.br/