SUPERAÇÃO, SEM MEDO DE ENCARAR DESAFIOS – POR MAIS DIFÍCEIS QUE SEJAM. ASSIM TEM SIDO A VIDA DE UM VENCEDOR CONHEÇA A HISTORIA DO SR. JOSÉ


Muitas vezes reclamamos da vida, dizendo que não posso fazer  isso  ou não posso fazer aquilo, a maioria das reclamações são da classe Jovens .

 Tem jovem que não trabalha por que sente dores no corpo, outros reclamam de tudo o que é serviço, mesmo assim fica perturbando os pais por dinheiro para fazer academia, para  ter um corpo perfeito, sem falar dos dinheiros para festas e etc. 

Mas não vim aqui pra falar mal dos jovens e sim dar um grande exemplo de vida.

O senhor José conhecido como perneta tem apenas um metro e dez de altura e é deficiente, por motivo de uma surra que levou de um homem.

 Perneta apesar de ser deficiente e também  aposentado, falou ao nosso blog que o fato de seu problema não impede  de trabalhar e ressaltou em nossa conversa que o trabalho faz ele sentir como qualquer pessoa normal, feliz por trabalhar .

Perneta falou também que todos os dias tira mais de um metro de lenha para fazer calvão e sai se arrastando de sua casa até o local do seu  trabalho, mas necessita de uma cadeira de rodas adaptada de acordo com sua necessidade.

 Um fato curioso é que no local que seu perneta trabalha se chama cemitério das vacas aonde é desovada todos os animais que morrem na cidade.



(MATERIA CIZINHO PARABÉNS AMIGO PELA MATÉRIA ESSA MATÉRIA DEVERIA SER PARA UM PROGRAMA DE TV)