AVALIÇÃO POSITIVA DA EQUIPE ADMINISTRATIVA RESULTOU EM NOVAS IDEIAS PARA O GOVERNO "MAIS DESENVOLVIMENTO"


 

O governo municipal sobre a ótica de "Mais Desenvolvimento" pra Carnaubais,realizou hoje no auditório

Graça Melo, uma reunião de avaliação dos 6 priimeiros meses do 3º mandato de Luizinho Cavalcante.
 

 No bojo das discussões e questionamentos, veio a tona aspectos positivos e negativos da gestão pública, resultando no somatório de novas idéias pra o gestor municipal, cuja vontade politica é superativa aos graves cruciais problemas do erário pela escassês de recursos que afetam os municipios brasileiros.
 

 Foram levantadas questôes de natureza social e administrativa, sendo avaliado por por ponto, todas as demandas. 
 

Algumas prontamente atendidas e outras ainda esperando a  execução, conforme detalhamento verificado no próprio programa de governo, apresentado durante a campanha politica. 
 

Todavia, o debate maior generalizou-se em torno do cinquentenário do municipio, evento que glorifica a luta do emancipador Olavo Lacerda Montenegro em 18 de Setembro vindouro.
 

Ficou decido no encontro a formação de uma comissão organizadora pra tratar especificamente da programação festiva e social, alusiva a nossa data emancipativa.
 

Um plano de Midia será focado com exclusividade, visando estabelecer prioridade de publicidade e difusão do cinquentenário da cidade, norteando assim, um incentivo maior de participação  aos que lutam e desejam um Carnaubais melhor e mais desenvolvido.
Fonte: Aluizio Lacerda