TRABALHANDO MAIS E MAIS PREFEITURA CONTINUA A RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO NAS RUAS DA CIDADE



A Prefeitura de Alto do Rodrigues está realizando uma obra de recuperação dos calçamentos das Rua em toda a cidade. Na manhã de hoje (sexta-feira) nosso Blog visitou o local e registramos a obra que está em fase de finalização. Uma parte da 'Rua Pantaleão já passou por várias recuperações, devido à acumulação de muita água  no solo. A meta da prefeitura é restaurar todos os calçamentos danificados da cidade. A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues   iniciou uma ação intensa para reposição de calçamentos em toda a cidade. São mais de 4.000m de calçamento recuperados em várias ruas e bairros da cidade. Também está em andamento a recuperação e manutenção de rede de esgotos.
Os bairros também foram escolhidos como prioritários para a reconstrução dos calçamentos, devido ao crítico estado em que se encontravam.
O foco da Prefeitura de Alto do Rodrigues na manutenção dos calçamentos e esgotos da cidade é reflexo da preocupação do prefeito Abelardo Filho, que não tem medido esforços para acabar com a inadimplência da Prefeitura deixada pelo governo anterior.