EM APENAS DOIS MESES DE TRABALHO, SELEÇÃO DO ALTO GARANTE VAGA NA 2ª ETAPA DA VI TAÇA RN DE FUTSAL




Equipe mostrou garra e determinação e conquistou a classificação
A Seleção de Alto do Rodrigues, sob o comando do Departamento Municipal de Esportes, precisou apenas de dois meses para mostrar um excelente trabalho que trouxe um ótimo resultado para o futsal do município.
A equipe dirigida por Cinturão, Edenilson e Chiquinho decidiu o título da primeira etapa da VI Taça RN de Futsal, na noite deste sábado (13) jogando fora de casa contra a equipe de Macau, conquistando o segundo lugar do grupo e garantindo a vaga para a próxima etapa da competição, juntamente com a seleção macauense.
A equipe de Macau bateu a Seleção do Alto do Rodrigues por 5 a 3, numa partida bastante disputada e tumultuada pela grande rivalidade entre as equipes.
A seleção da casa abriu 3 a 0 no primeiro tempo, devido a três falhas do goleiro reserva da seleção altorodriguense.
No segundo tempo o jogou ficou muito equilibrado, e a seleção visitante encostou no placar deixando em 4 a 2, com o time desperdiçando diversas chances de marcar e até mesmo de virar o placar do jogo. Final: Macau 5 x 3 Alto do Rodrigues.
De acordo com alguns jogadores e militantes do esporte local, esta é a segunda vez em mais de dez anos que o município classifica para a segunda etapa da competição.
Esta semana a seleção começa a preparação para a próxima etapa que terá jogos de ida e volta.
panoramadoalto.blogspot.com.br