Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2013

MAIS ESPORTES NOVO UNIFORME É ENTREGUE À SELEÇÃO DE FUTSAL DE ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A seleção deverá fazer a estreia do uniforme na copa RN de futsal que começa nos próximos dias.
Novo uniforme da seleção do Alto do Rodrigues
Jogadores e comissão técnica da seleção de futsal de Alto do Rodrigues,  como é conhecido,  receberam na noite deste sábado (27), o novo uniforme a ser utilizado pela equipe na disputa da Copa RN de Futsal.

A equipe de Alto do Rodrigues já tem presença confirmada na  competição promovida pela Inter TV Cabugi, uma das mais importantes do interior do estado.
A entrega do uniforme foi feita pelos coordenadores esportivos Edenilson e Chiquinho.

Foram entregues dois uniforme, um deles, o branco lembra a seleção de Alto do Rodrigues dos anos 80, disse Edenilson, coordenador esportivo.
"Tivemos a ideia de resgatar o modelo antigo do uniforme da nossa seleção". disse Edenilson. Após a entrega do novo uniforme a seleção de Futsal de Alto do Rodrigues estreou seu novo terno com um amistoso contra a seleção de Jandaira-RN,

Seleção de Jadaira-RN

A sele…

CHUVAS TRAZEM ALEGRIA AO HOMEM DO CAMPO

Imagem
Os agricultores do município do  Alto do Rodrigues/RN estão mais aliviados com os últimos registros de chuvas ocorridos na região, o que sinaliza para retomada de algumas culturas, depois de vários meses de forte estiagem que acabou dizimando a lavoura e comprometendo a pecuária em diversas localidades do Nordeste. Agora, começa o sonho de se recuperar os prejuízos e dar nova margem ao panorama socioeconômico do vale do Açu.

“Graças a Deus agora choveu e dá pra iniciar o plantio do milho, feijão e capim, vamos começar com um pouco de atraso, mas vai dar para plantar ainda”, diz a agricultor Antônio Morador, da comunidade do Sitio tabatinga em Alto do Rodrigues/RN. 
Para ele, as boas chuvas que caíram foram suficientes para armazenar água.  Já é uma ajuda grande. 
Estou muito satisfeito com as chuvas porque estava muito difícil sem água. Hoje a mata está verde, tem água e alimento para os animais. Agora vou aproveitar para plantar ”, e comemorar. (Texto Cizinho)