Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2013

CAMINHÃO DESGOVERNADO DESCE LADEIRA DE PONTA DO MEL E CAI DENTRO DO MAR

Imagem
Caminhão fica destruído depois do impacto Moradores da praia foram ate o local do acidente Veiculo tipo ford vinha de Russas  Carga de telhas ficou dentro da praia Caminhão desceu essa ladeira em Ponta do Mel Um caminhão tipo Ford de cor vermelha e placas de Russas-Ce  perdeu os freios e desceu desgovernado a ladeira de Ponta do Mel caindo dentro do mar. O acidente aconteceu na manhã desta quarta feira 3, na pacata vila de Ponta do Mel. Carregado de telha o veiculo pesado  levava a carga para ser entregue na cidade de  Porto do Mangue, o motorista  de 25 anos Fco Lucélio de Lima Silva natural de Russas sofreu varias escoriações pelo corpo e foi atendido no hospital de Areia Branca, o motorista disse que próximo ao posto São João em Ponta do Mel faltou freio   e o mesmo não conseguiu  brecar o veiculo que desceu a ladeira  caindo dentro do mar  na vila praia.

SEBRAE IRÁ REALIZAR CAPACITAÇÃO AOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
O mês de julho é o Mês do Microempreendedor Individual
Oportunidade para quem quer se tornar um ME.


Palestras, cursos e oficinas são algumas das atividades gratuitas que o Sebrae vai realizar No dia 04 de julho A partir das 19:00 na câmara municipal de Alto do Rodrigues.


A ação é direcionada para os MEI que já estão formalizados e para quem ainda não está cadastrado.
Na ocasião, o prefeito Abelardo Rodrigues estará presente e os interessados em se tornar MEI vão poder realizar cadastro; outros serviços como efetuar a declaração anual, capturar o número de inscrição estadual da empresa, imprimir o DAS, obter esclarecimentos de dúvidas e orientações estarão à disposição dos empreendedores.
Representantes do Banco do Nordeste também estarão presentes orientando os os empreendedores de como fazerem empréstimo no banco

EDSON LIMA SOFRE ACIDENTE DE CARRO AO RETORNAR DE SHOW

Imagem
Os fãs do cantor José Edson Ferreira de Lima, 44, vocalista da Banda Gatinha Manhosa, levaram um grande susto na manhã desta segunda-feira (1), quando o músico se envolveu em uma colisão de carro, no KM 01 da PE-320, trecho urbano que passa pelo Bairro João Cordeiro, sentido São José do Egito/Tabira, próximo a Clínica Samed.
Segundo a polícia, Edson Lima conduzia uma Captiva Sport FWD, prata, ano 2008, placa KIR-6808, quando cochilou ao volante, invadiu a contramão e colidiu na lateral de uma viatura da Polícia Civil que trafegava no sentido contrário. Por sorte, os envolvidos no acidente não sofreram lesões.
Segundo apurou nossa reportagem, o cantor retornava de um show no encerramento do São Pedro de Tuparetama/PE. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Tabira/PE.

Edson Lima é vocalista da Gatinha Manhosa há vários anos, tendo participado da primeira formação da Limão com Mel, onde seu irmão Batista Lima é vocalista. Edson Reside no Bairro AABB, em Serra Talhada/…

É NOTÍCIA EM TODO BRASIL HENRIQUE ALVES USA AVIÃO DA FAB PARA LEVAR NOIVA E PARENTES AO MARACANÃ

Imagem
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã no último domingo. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, um jato C-99 da FAB foi buscar a turma em Natal, terra do deputado, e decolou às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro, retornando no domingo, às 23h. Ao solicitar a aeronave  Alves informou que 14 passageiros poderiam viajar. Pegaram carona sete pessoas: a noiva do deputado, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela - Arturo Arrudo e a mulher Larissa -, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta. O decreto 4244/2002, que disciplina o uso de aviões da FAB por autoridades, diz que os jatos podem ser requisitados quando houver "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente". A …

DNOCS LIBERA RECURSOS PARA BARRAGEM DE OITICICA NO RN.

Imagem
O Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), do Ministério da Integração Nacional, repassou ao governo do Rio Grande do Norte R$ 20,6 milhões para o contrato da obra da barragem de Oiticica. A obra localizada no rio Piranhas-Açu, em Jucurutu, está sendo executada pelo governo do estado. A informação da liberação foi dada pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), após receber comunicação do ministro da Integração, Fernando Bezerra e do diretor geral do Dnocs, Emerson Fernandes. Henrique lembrou que a construção da Barragem de Oiticica, reivindicação histórica da região Seridó do RN, foi um dos compromissos assumidos pela presidenta Dilma Roussef, durante visita que fez a Natal, no começo de junho, quando garantiu a inclusão da obra na lista de prioridades do PAC. (tribunadonorte )

CARNAUBAIS TEM HOJE UMA INTENSA AGENDA DE REUNIÕES

Imagem
O plenário da Câmara Municipal de Carnaubais servirá de palco hoje pra duas importantes reuniões de cunho social e administrativo.
Logo ás 16.00 horas o gestor Luizinho Cavalcante, estará recebendo uma comitiva da RITLA, organismo financeiro do sistema latino americano que virá a Carnaubais fazer uma exposição mais abrangente, a respeito do processo de implantação da moeda Carnaúba no municipio.
A partir das 19.00 horas, haverá uma audiência pública pra discutir e questionar a Cultura em nivel local e regional.
Evento protagonizado por interesse da própria Câmara Municipal através de requerimento propositivo do vereador Wanderley Mendes e beneplácito dos demais integrantes da casa legislativa. (aluiziodecarnaubais)