Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2013

PROFESSORA POTIGUAR COM DOWN SERÁ DESTAQUE NO FANTÁSTICO NESTE DOMINGO

Imagem
A professora potiguar Débora Seabra será destaque, neste domingo, de uma reportagem do Fantástico, da Rede Globo. O programa contará a história de superação dela, que se tornou a primeira professora de ensino fundamental do Brasil com síndrome de Down.


Nascida em Natal, Débora sempre estudou em escolas regulares e, em 2005, conseguiu realizar o sonho de ser professora. Formou-se no magistério e foi para o interior de São Paulo fazer estágio na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Quando voltou, há nove anos, foi contratada pela tradicional Escola Doméstica, em Natal, para ser professora assistente.

Por sua experiência como professora, Débora já foi convidada para fazer palestras no exterior, em países como Argentina e Portugal.


AVALIÇÃO POSITIVA DA EQUIPE ADMINISTRATIVA RESULTOU EM NOVAS IDEIAS PARA O GOVERNO "MAIS DESENVOLVIMENTO"

Imagem
O governo municipal sobre a ótica de "Mais Desenvolvimento" pra Carnaubais,realizou hoje no auditório
Graça Melo, uma reunião de avaliação dos 6 priimeiros meses do 3º mandato de Luizinho Cavalcante.
 No bojo das discussões e questionamentos, veio a tona aspectos positivos e negativos da gestão pública, resultando no somatório de novas idéias pra o gestor municipal, cuja vontade politica é superativa aos graves cruciais problemas do erário pela escassês de recursos que afetam os municipios brasileiros.
 Foram levantadas questôes de natureza social e administrativa, sendo avaliado por por ponto, todas as demandas. 
Algumas prontamente atendidas e outras ainda esperando a  execução, conforme detalhamento verificado no próprio programa de governo, apresentado durante a campanha politica. 
Todavia, o debate maior generalizou-se em torno do cinquentenário do municipio, evento que glorifica a luta do emancipador Olavo Lacerda Montenegro em 18 de Setembro vindouro.
Ficou…