TÉCNICO EUROPEU DETONA E DIZ QUE VINI JR. “NÃO É UM BOM EXEMPLO”
Envolto em polêmicas pessoais por conta de romances com Virginia Fonseca, Day Magalhães e até mesmo com Bia Miranda, o jogador Vini Jr., do Real Madrid, teve até mesmo seu desempenho dentro de campo criticado. O ex-jogador e treinador espanhol Sergi Barjuán, fez duras críticas ao atleta brasileiro e disse que ele “não é um bom exemplo”.
Barjuán, que defendeu times como o Barcelona e o Atlético de Madrid e chegou a comandar o clube catalão em 2021, elogiou Vini Jr., mas criticou a postura do novo affair de Virginia Fonseca dentro de campo em entrevista nesta quinta-feira à mídia espanhola.
“É um grande jogador. Quem não o queira ver… Mas acredito que o comportamento do Vinícius não é um bom exemplo para as crianças”, sacramentou. “Para os jovens, verem alguém com o talento que ele tem e com atitudes assim não é algo positivo para o futuro do futebol”, afirmou o técnico.
Essa não é a primeira vez que Vini Jr. é criticado por sua atuação dentro dos gramados. No começo do mês, o campeão da Eurocopa com a Espanha em 2008, Dani Güiza, fez fortes críticas ao atacante do Real Madrid. O ex-atleta de 45 anos demonstrou não gostar da postura do brasileiro durante as partidas.
Mais críticas
Ao programa espanhol El Chiringuito, Güiza afirmou que se dependesse dele, Vini Jr. estaria fora do Real Madrid. “Tem gente que joga para causar confusão. Eu não entendo. Eu o expulsaria do Real Madrid”, disse Güiza.
O ex-jogador declarou ainda que o atacante brasileiro não respeita os adversários e afirmou que o atleta não sabe viver com as provocações de outros atletas em campo. “Você também tem que demonstrar respeito para que as pessoas te respeitem. Não é fácil, ele é só uma criança. Tudo me incomoda. Ele reclama o dia todo. O jogo todo. Rapaz, isso é futebol! Aqui tem contato. E fique feliz que ele tenha VAR”, destacou o ex-seleção espanhola.
Com informações de Metrópoles
