DETALHES DA CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DE OITICICA SERÃO APRESENTADOS EM CAICÓ NO DIA 25


Canteiro de Obras

Na próxima quinta-feira (25) a partir das 15 horas o Conselho Estadual de Recursos Hídricos estará se reunindo em Caicó, na sede do IFRN. Será uma reunião especifica para apresentação e esclarecimentos sobre o projeto de construção da barragem de Oiticica.

Na oportunidade serão divulgados detalhes sobre o projeto geral e executivo; proposta de revisão dos cadastros, desapropriações e indenizações; plano de mobilização social e projeto de reassentamentos da população atingida; apresentação dos estudos elaborados para o atendimento a todas as condicionantes para obtenção das licenças ambientais; finalmente informação sobre as fontes e disponibilidade financeira para atender todas as demandas do projeto.

Na reunião estarão presentes por serem parte integrantes do Conselho os conselheiros, o Procurador do Estado, Francisco Sales, o secretário de Semarh, Leonardo Rêgo, além de prefeitos, vereadores, promotores, autoridades religiosas, Comitê da Bacia do Piancó-Piranhas-Açu, imprensa do Seridó, produtores rurais, agricultores familiares, dentre outras instituições.