SISTEMA DA CAIXA SAI DO AR E GERA TRANSTORNOS EM ALTO DO RODRIGUES





O sistema da Caixa Econômica Federal (CEF) ficou fora do ar em Alto do Rodrigues  por cerca de meia hora na tarde desta terça-feira (03). Com isso, não foi possível acessar os serviços do banco. O problema aconteceu por volta do meio-dia e meio. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, a falha se estendeu por todo o País. Os sistemas foram normalizados por volta das 13h00, segundo a CEF. A origem do problema não foi identificada. A possibilidade de ataque ao sistema, porém, foi descartada. O trabalhador Mário Angelo Dantas chegou a ir a  agência da CEF de Alto do Rodrigues, mas não conseguiu fazer o que precisava. “Um absurdo o que a caixa fez comigo hoje, fiz o saque normal de R$ 1.000 e na hora de sacar o sistema saiu fora do ar e o dinheiro voltou, procurei a gerencia do banco e o mesmo me disse que neste caso era complicado, ia ver o que se poderia fazer mas que para o dinheiro retornar talvez daqui há 72 horas (três dias), caso contrário teria que ser feito uma auditoria, isto não existe tenho inúmeras contas que vencem justo hoje, fui até a delegacia fazer o B.O. mas de nada adiantou. ”, reclamou. Depois de ir embora, o trabalhador voltou à mesma agência, duas horas depois. “Fui de novo, Nada do dinheiro entrar. vamos aguardar e ver no que vai dar” finalizou  Mário Angelo.
                                                   (Luciano Seixas)