FM OURO NEGRO DESCUMPRE SENTENÇA JUDICIAL


Chegada da equipe da Secom e convidados do programa
(Foto: Adílio Lacerda)

A entrevista com o prefeito Abelardo Rodrigues e com o convidado especial Ronnifran Cabral, que foi divulgada durante toda a semana através dos blogs na Internet, e que iria ao ar na tarde deste sábado, 7 de setembro, por meio do programa Conversando com o seu prefeito, foi vetada.

Chegando na sede da rádio Comunitária FM Ouro Negro - 104,9 Mhz- antes do horário previsto e permanecendo até o horário oficial no local, a equipe da Secretaria de Comunicação (Secom) encontrou a porta da emissora fechada.



O engenheiro Ronnifran seria o convidado especial deste sábado (7)
(Foto: Adílio Lacerda)

Depois de aguardar cerca de vinte minutos de tolerância, o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Abelardo Neto, tentou manter um contato telefônico com o operador de áudio da rádio, mas não obteve retorno das ligações.



O secretário Abelardo Neto tentou  falar com o operador de áudio
da emissora, mais não obteve sucesso. (Foto: Adílio Lacerda)

O caso foi parar na delegacia, pois no Dispositivo Sentencial do processo nº 0100385-14.2013.8.20.0148, emitido pelo Juiz da Comarca de Pendências, determina que "seja concedido a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues/RN espaço na programação da Rádio FM Ouro Negro, consistente em programa ao vivo aos sábados, das 12 horas às 13 horas, com a produção e interlocução da Secretaria de Comunicação Social do município, ou de outra maneira a ser definida pela Administração municipal".



Na delegacia a polícia registrou um boletim de ocorrências
(Foto: Adílio Lacerda) 

Na Delegacia de Polícia Militar foi aberto um boletim de ocorrências pelos policiais de plantão para registrar o ocorrido.
                                             ( aluiziodecarnaubais)