RECUPERAÇÃO DO CARTAL POSTAL DE ALTO DO RODRIGUES ESTA HÁ TODO VAPOR VEJA COMO ERA ANTES A AVENIDA ANGELO VARELA






 A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues está trabalhando a todo vapor para a recuperação da malha viária da cidade. Estão programadas para serem finalizadas ainda nesta semana o capeamento asfáltico de toda Avenida Angelo Varela, a avenida faz parte do cartão postal de nosso município.

Agora confira como se encontrava a Angelo Varela na gestão anterior:
As fotos revelam o descaso total com a principal avenida de Alto do Rodrigues, como promessa de campanha o prefeito Abelardo Rodrigues disse e cumpriu, neste momento homens e máquinas estão trabalhando a todo vapor para a recuperação da malha viária da avenida. 
Veja que as fotos trazem a data 30/10/2012.
Mesmo tendo priorizado as obras de revitalização da avenida Ângelo Varela durante os quatros anos de gestão, a principal via da cidade apresentava diversos problemas de ordem estrutural, um retrato do descaso da gestão passada para com o patrimônio público do município de Alto do Rodrigues.


Os problemas eram observados ao longo de toda a avenida, com os buracos encontrados em toda extensão do asfalto. 




 Parte da calçada do canteiro encontrava-se  destruído e sem manutenção.
Neste pequeno trecho encontram-se fotos no TRECHO NOVO, que foi construído com a duplicação da pista, e já apresenta problemas graves com menos de um ano de construído. 
Asfalto novo em frente a casa do ex-prefeito?
 Na época o ex-Prefeito mandou fechar o contorno que dava acesso ao Bairro Novo Horizonte, em frente ao Estádio Municipal, prejudicando os moradores daquele bairro, mas em frente a casa dele mandou abrir um especial.



Confira em matéria abaixo que a prefeitura municipal já deu início a obra de toda revitalização da avenida
(Fotos Secom e Falando inreverrente)