SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE REALIZARÁ EVENTO NA SEMANA DA ÁRVORE

Manoelzinho, prefeito Abelardo e o secretário Wilderlan
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, que tem como responsável da pasta Wilderlan Brito, realizará programação especial nos dias 20 e 21, na Câmara Municipal, para comemorar a Semana da Árvore.

No primeiro dia do evento, 20 de setembro, acontecerá palestra aberta a comunidade sobre o tema: "Arborização e qualidade de vida", com o palestrante Prof. Dr. Ramiro Gustavo Varela Camacho, do CEMAD/UERN, a partir das 8h.

No dia seguinte será feito um "mutirão pela arborização", nos bairros São Francisco e Novo Horizonte a partir das 8h.

Toda programação faz parte da primeira etapa do projeto arborização que será desenvolvido no município pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues em parceria com a secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, adolescentes integrantes do PET (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e a população.

Segundo a programação oficial, "com a ação de arborização será realizado um trabalho de orientação sobre como cuidar das árvores, a importância da arborização na qualidade de vida, com atividade prática de plantio de árvores, e distribuição de panfletos informativo.
                                                    Panoramadoalto