PROGRAMA DE RÁDIO “A VOZ DA COMUNIDADE” É USADO PARA DIFAMAR E CALUNIAR FUNCIONÁRIOS DA GESTÃO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO




O programa “A Voz da Comunidade”, no último sábado, 31, transmitido pela rádio FM Ouro Negro a tingiu diretamente com ofensas o secretario de tributação do Alto do Rodrigues

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral.

FIQUE POR DENTRO PARA QUE SERVE A RÁDIO COMUNITÁRIA EM NOSSA CIDADE

RÁDIO COMUNITÁRIA é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.

A RÁDIO COMUNITÁRIA deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.



Uma RÁDIO COMUNITÁRIA não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como: partidos políticos, instituições religiosas etc.



COMO DEVE SER A PROGRAMAÇÃO DE UMA RÁDIO COMUNITÁRIA?

A programação diária de uma RÁDIO COMUNITÁRIA deve conter informação, lazer, manifestações culturais, artísticas, folclóricas e tudo aquilo que possa contribuir para o desenvolvimento da comunidade, sem discriminação de raça, religião, sexo, convicções político-partidárias e condições sociais.



Deve respeitar sempre os valores éticos e sociais da pessoa e da família e dar oportunidade à manifestação das diferentes opiniões sobre o mesmo assunto.

                                                    Nota do Blog 

A Voz da Comunidade deveria ser usado para propor ideias que foce beneficiente a comunidade e não levar baixaria a sociedade .
                                                                  
                                                                    (falandoirreverente)