GALVÃO BUENO BRIGA COM FUNCIONÁRIO DURANTE VIAGEM NA RÚSSIA



Na Rússia para participar da cobertura da Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno se envolveu em uma confusão durante viagem de trem de Moscou a São Petersburgo. Em vídeo divulgado nesta quinta (21), o locutor aparece brigando com funcionários. Nas imagens, ele se exalta e manda o atendente abaixar a mão para falar com ele.
Pelo que é possível compreender do vídeo, Bueno tenta conseguir um assento em um setor mais caro provavelmente, a classe executiva. É informado, no entanto, que não há lugares vagos na área desejada.
O narrador, porém, se altera com o interlocutor. "Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção", reclama ele, enquanto mostra o indicador para o comissário, que aparenta ser russo. "Abaixe sua mão", reforça.
"Não há assento disponível", justifica o funcionário. "Sim, assento disponível", responde Bueno, tenso. A pessoa que está gravando o vídeo às escondidas, então, se retira do local da briga.
Galvão e a equipe da Globo na Rússia passarão a maior parte do Mundial em Moscou, onde fica o estúdio de vidro que a emissora montou para a cobertura. Porém, como o Brasil enfrenta a Costa Rica nesta sexta (22), em São Petersburgo, a equipe de transmissão da partida foi deslocada para a cidade.
A discussão teria acontecido na viagem entre Moscou e São Petersburgo. Galvão afirmou no ar que faria o traslado entre as cidades de trem.

uol