GLOBO COSTURA JANTAR ENTRE GALVÃO BUENO E PAI DE NEYMAR POR PAZ COM CRAQUE



A TV Globo não quer saber de brigas com Neymar. Após as críticas de Galvão Bueno ao jogador, a emissora costura um jantar entre o narrador e o pai do camisa 10 da seleção brasileira. Idealizado ainda no início do Mundial, o encontro virou prioridade após as “rusgas” no jogo contra a Costa Rica, quando Galvão fez questionamentos sobre o comportamento do craque em campo.
O canal busca selar a paz às vésperas da fase final da Copa do Mundo. A ideia é que um encontro ocorra antes do jogo da próxima segunda-feira (2), contra o México, em Samara, pelas oitavas de final. Questões de agenda dos dois lados, no entanto, ainda estão sendo resolvidas. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, Gabriel Vaquer, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)
Canarinho Pistola reserva participa de programas da Globo
O Canarinho Pistola faz tanto sucesso que já precisa até de um reserva. Na última quinta-feira, ele foi acionado para dar uma volta nos estúdios do Projac e participar da programação da Globo e do Sportv. A mascote foi bastante tietada e parou para diversas fotos com funcionários do grupo Globo. O Canarinho Pistola titular está em missão permanente na Rússia. Mesmo vetado pela Fifa dos eventos oficiais da Copa, o passarinho faz ações pelas cidades em que a seleção joga, além de ser uma das estrelas na recepção da delegação em cada hotel.