Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2018

AVIÃO MONOMOTOR CAI NA PRAIA DA BEIRA MAR EM FORTALEZA

Imagem
Caiu na tarde deste sábado (23) em Fortaleza, na Beira Mar, uma aeronave da marca Cessna, nas proximidade do Mercado dos Peixes.
Segundo as primeiras informações colhidas pela Focus.Jor, a aeronave vinha de Camocim, região Norte do Estado. Uma pane acabou forçando o piloto a fazer uma manobra de emergência, jogando o avião no mar. Segundo as primeiras informações, nenhuma vítima mais grave.

NO PSDB, ROGÉRIO MARINHO, TOMBA E RAIMUNDO FERNANDES SÃO CONTRÁRIOS A APOIAR ROBINSON

Imagem
O presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, Ezequiel Ferreira de Souza, está intensificando as conversas com as lideranças para saber o rumo que tomará de aliança na eleição. O deputado federal Rogério Marinho e os estaduais Tomba Farias e Raimundo Fernandes já se manifestaram contra o apoio a pré-candidatura à reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

POLICIAL CIVIL APOSENTADO É BALEADO E MORRE APÓS REAGIR A ASSALTO NA ZONA NORTE DE NATAL; SUSPEITO TAMBÉM MORREU

Imagem
Um policial civil aposentado foi baleado e morreu durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto na Zona Norte de Natal, na manhã deste sábado (23). O policial José Renildo Santos Moraes, de 54 anos, foi socorrido ao hospital em estado grave e não resistiu ao ferimento. Ele havia deixado a ativa da polícia em janeiro. A tentativa de assalto aconteceu em uma parada de ônibus na Avenida das Fronteiras, bairro Nossa Senhora da Apresentação. Segundo uma pessoa que mora próximo ao local, o policial civil foi abordado depois que a esposa dele subiu em um transporte coletivo. A testemunha disse que José Renildo Moraes costumava deixar a mulher de carro todos os dias de manhã na parada, e ficava esperando até que ela subisse no ônibus. Desta vez, depois que a companheira dele foi embora e o policial já se preparava para ir para casa, foi abordado por um assaltante, que chegou em uma moto. Renildo estava dentro de seu carro, e reagiu atirando contra o criminoso. No tiroteio, os dois se …

LUCIANO HUCK É PROCESSADO POR DANOS MORAIS

Imagem
Os herdeiros de um coordenador de faculdade já falecido estão pedindo judicialmente 150 mil reais por danos morais da TV Globo e do apresentador Luciano Huck. O professor estava saindo de um exame médico na Praça Saens Peña, na Tijuca, quando foi abordado por um ator que, em encenação, pediu sua camisa dizendo que estava precisando de uma, pois estaria a caminho de uma entrevista e tinha sujado a sua de tinta. Mesmo sem sua autorização, a imagem do professor “gordo, baixo, careca e barrigudo”, segundo definiu sua própria defesa, foi exibida durante o programa Caldeirão do Huck, o que virou motivo de piada entre seus conhecidos. O caso corre na 41ª Vara Cível da Capital. Radar/Veja

FÁBIO DANTAS DENUNCIA CAOS E ABANDONO DO ESTADO NO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS

Imagem
O pré-candidato ao Governo pelo PSB, Fábio Dantas, denunciou o descaso do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Saúde com o Hospital Regional de Angicos, em visita realizada à unidade nesta quinta-feira (21). Na passagem pelo município da Região Central, com o projeto “Ouvir para Realizar”, o pré-candidato ainda esteve na Câmara Municipal onde foi recebido por vereadores e lideranças.



Ao percorrer o Hospital Regional, Dantas constatou o completo abandono da gestão do Estado com a saúde pública. Atualmente, a unidade está sem médicos, com infraestrutura insalubre, faltam medicamentos, insumos básicos e até lâmpadas. “O Governo em final de gestão e de forma desrespeitosa resolveu municipalizar essa unidade sem qualquer critério de preservação dos servidores e sem definir ações que melhorem a vida do nosso povo. Somos contra isso e já definimos como será nossa gestão com a rede hospitalar”, criticou Fábio, ao lembrar que pretende implantar três perfis de atendimentos nos hospitais…

JUNINHO PERNAMBUCANO DETONA GALVÃO BUENO E CRITICA A GLOBO

Imagem
Juninho Pernambucano, que recentemente deixou o quadro de comentaristas da Rede Globo, aproveitou o jogo do Brasil para detonar a emissora e o narrador Galvão Bueno, afirmando que ele se contradiz nos comentários que faz e ainda chamando-o de “intocável”.