SHOW DE ZÉ NETO E CRISTIANO É CANCELADO NO SÃO JOÃO DE ASSÚ


A Prefeitura do Assú/RN anunciou através de redes sociais que a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi cancelada. Os artistas iriam se apresentar nesta quarta-feira (22) na programação do São João do Assú.

Na nota divulgada, a Prefeitura informou que o cancelamento ocorre em decorrência de problemas de saúde que acometeu o artista Zé Neto.

“A Prefeitura Municipal do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos, vem a público comunicar que, a exibição do show musical da dupla sertaneja, Zé Neto & Cristiano, com data de apresentação em 22 de junho de 2022, das 23h59min às 01h30min, será CANCELADA em decorrência de enfermidade que acometeu o artista Zé Neto, comprovada por meio de atestado médico encaminhado hoje, 22.06.2022, impossibilitando a execução e cumprimento integral do contrato”, diz a nota.

No perfil oficial do cantor Zé Neto, nas redes sociais, o sertanejo publicou um comunicado na sexta-feira (3) deste mês em que fala sobre a saúde. No texto, o artista relata que após sentir fortes dores retornou ao Hospital para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital.

Apesar do cancelamento, o São João do Assú terá programação para esta quarta-feira, com apresentações dos artistas Priscyla Arrazo e Werick Mendes.

Nota da prefeitura