CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS SÓ SERVE PRA POUSAR NA FOTO E GANHAR APELIDO DE GOVERNADOR


Nem tudo está perdido, algo será naturalmente aproveitado, a candidatura de Fábio Dantas vai dando lucro a turma do marketing com a produção da sua imagem. Quem tá de boa, são os profissionais da área de comunicação, publicidade, gente do setor fotográfico revelando sua imagem. E parte do segmento fora das hostes governistas, que pelo fato dele dizer que é oposição, vai dando a ele o apelido de governador.

A opinião pública, depois do lançamento do seu nome, tomou conhecimento por meio da imprensa quase uma dezena de resultados negativos das consultas populares.

Todas feita por Institutos de Pesquisas diferentes: cada uma dando números distanciados do 1º lugar, Fátima Bezerra, numa proporção de vantagem que não passa ao eleitor a mínima esperança de revertimento.

Ontem o Instituto Seta acabou de enterrar sua candidatura:

Veja como ficou o placar:


Isso me faz lembrar do tempo de menino que andava em carrocel nas festas da nossa padroeira e observava aquela danação de cavalinhos enfileirados atrás do primeiro que estava montado no carrocel girante.

Enquanto o isto o estonteado do senador Styvenson que não tá nem aí pra campanha eleitoral, tirando onda de desinteressado e a seu modo, vai ganhando espaço sem ter os apoios que tem apresentado Fábio Dantas.

Já disse uma vez e repito com estas opções do tabuleiro politico, a governadora Fátima Bezerra, pode encomendar seu vestido de nova posse as rendeiras do Seridó!

Por Aluízio Lacerda