BOLSONARO: "EU BOTO A MINHA CARA NO FOGO PELO MILTON RIBEIRO"


O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro foi preso em operação da Polícia Federal (PF) realizada na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de operar um balcão de negócios no Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A prisão é preventiva, ou seja, não tem prazo para ser revogada.


Preso, o ex-ministro da Educação conta com o apoio irrestrito do presidente Bolsonaro (PL). À época da denúncia do esquema de corrupção no qual o Ribeiro é acusado de participação, o presidente, durante a sua live semanal, afirmou, ao lado da também pastora e ex-ministra Damares Alves, que o pastor era alvo de "uma covardia".

"Milton, coisa rara de falar aqui: eu boto a minha cara no fogo pelo Milton, minha cara toda no fogo pelo Milton, estão fazendo uma covardia com ele!", declarou Bolsonaro.