STYVENSON DETONA GOVERNO BOLSONARO APÓS PRISÃO DE EX-MINISTRO: "NÃO TINHA CORRUPÇÃO. E AGORA?"


O senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN) detonou nesta quarta-feira (22) o Governo Bolsonaro após a deflagração da Operação da Polícia Federal que resultou na prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro. Styvenson ainda respondeu a seguidores que tentavam defender "o indefensável", segundo o parlamentar.

Veja o texto de Styvenson sobre o caso:


Vale lembrar que neste ano o senador potiguar viveu um dos momentos mais polêmicos de seu mandato ao retirar a assinatura da CPI que iria investigar, exatamente, este escândalo no Ministério da Educação. Na época, o parlamentar foi notícia nacional porque alguns veículos apontaram que ele havia retirado a assinatura porque o Governo Federal liberou uma emenda parlamentar dele.

Diante da acusação, Styvenson concedeu entrevista ao Jornal das 6 e afirmou que não iria apoiar o "circo político" da CPI e deixaria a investigação para os "órgãos investigadores". Além disso, Styvenson afirmou que iria processar os jornalistas e os veículos que o acusaram de retirar assinatura em troca de emenda. Relembre: