EM NATAL: MULHER É AMEAÇADA POR FLANELINHA INSATISFEITO COM PAGAMENTO. “ELE JOGOU AS MOEDAS NA MINHA CARA”


Um flanelinha foi preso na noite dessa segunda-feira (20) após ameaçar uma enfermeira. O caso aconteceu na avenida Afonso Pena, nas proximidades de um hospital particular, onde a vítima trabalha. De acordo com a mulher, ela saiu da unidade hospitalar, após o plantão, e se dirigiu ao carro, quando a situação aconteceu.

“Eu estava saindo do hospital, quando eu cheguei no meu carro, ele pediu um dinheiro. O carro estava escuro, eu tirei umas moedas e dei a ele”, contou. A vítima ainda acrescentou que “ele jogou as moedas na minha cara e disse que não queria o dinheiro. Eu olhei para ele e disse que se ele queria um salário arrumasse outro tipo de emprego”.

Segundo ela, foi nesse momento em que a situação ficou mais tensa. “Ele partiu para cima de mim, disse que ia quebrar o carro, bater em mim. Eu disse que ia ligar para a polícia. Ele respondeu que ia bater em mim”, relatou.

De acordo com a enfermeira, os casos de ameaças são comuns pelas ruas de Natal. “A gente sempre é ameaçado por flanelinha, que quer que a gente dê mais dinheiro”, disse.

O homem preso, identificado como Luiz Henrique Abdias da Silva, de 37 anos, negou as ameaças. “Fiz nada não. Estava pastorando o carro e ela veio me dar 10 centavos, não sou obrigado a aceitar não. Ela ficou andando com o carro para cima de mim”, disse ao repórter Hugo Monte, da TV Tropical.

Ele ainda confessou que possui seis passagens na polícia, incluindo casos de furto. A ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

Portal da Tropical