AMIGOS SE SOLIDARIZAM COM ASG QUE TEVE CARRO FURTADO E COMPRAM CARRO PARA PRESENTEÁ-LO


Três amigos e empresários se sensibilizaram com a história do Auxiliar de Serviços Gerais Walisson Tafarrel Gomes Lima e se uniram para comprar um outro carro e presenteá-lo.


O veículo furtado era usado para levar o filho dele, de quatro anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA), para os tratamentos de saúde que ele tanto necessita.

Túlio Salatiel, da CLC, Júnio Maísa, da Pets, e Josivan Cavalcanti também são pais de crianças com autismo e sabem das dificuldades enfrentadas diariamente por quem é pai, mãe ou responsável por alguém com o transtorno.

Túlio contou ao MOSSORÓ HOJE que o veículo já foi adquirido, que ele já entrou em contato com Walisson e combinou de entregá-lo nesta quarta-feira (28).

REPERCUSSÃO


Rapidamente o caso de Wallison ganhou uma grande proporção ao ser divulgado, nesta terça-feria (27).

Nos comentários da postagem no Instagram, vários leitores do MOSSORÓ HOJE marcaram o perfil do Razões Para Acreditar, uma das maiores páginas de boas notícias e solidariedade do país.

Com isso, nossa equipe foi contatada pelo Razões, solicitando o contato de Wallison, para que eles também pudesse ver a melhor forma de ajudá-lo.

Nessa corrente de solidariedade, esperamos que em breve a história da família tenha um recomeço feliz.

Fonte MOSSORÓ HOJE